sábado, 4 de julho de 2015

Dom Aldo sofre ataques virtuais

O Arcebispo da Paraíba Dom Aldo sofreu durante a ultima semana, ataques a sua moral pessoal. 

É de conhecimento de todos que desde a chegada do Bispo a João Pessoa integrantes e adeptos da Teologia da Libertação o rejeitaram por sua convicção na doutrina oficial da Igreja e defesa da familia tradicional. No ano de 2010 integrantes de movimentos sociais e o clero liberteiro tentaram derrubar o arcebispo da catedra, mas não conseguiram; Chegando a fazer um abaixo assinado.

Foi vinculado esta semana no Blog do Dércio ( http://www.dercio.com.br/ ) duas matérias ofensivas de denuncia ao arcebispo;  na qual uma denigre diretamente a sua moral sexual, utilizando-se de uma carta assinada por uma senhora denominada Mariana José, que hoje mora fora do país. A carta exposta não apresenta nenhuma fonte segura e se baseia apenas em boatos; ora se formos se basear em boatos para julgar alguém, nem mesmo os Santos escapariam da sentença. Por outro lado a carta usa de uma linguagem cebosa que não é digna de uma  pessoa de bem escrever ao se referir a um Arcebispo da Santa Igreja. 

O mesmo Blog recentemente publicou uma  matéria, na qual ataca novamente Dom Aldo, o acusando de ter forçado a saida de Dom Marcelo da Arquidiocese da Paraíba.

Portanto ficamos na dúvida se o Blog é ligado a forças do clero progressista que quer a derrubada do Arcebispo ou se trata-se de uma apatia pessoal, pois nenhuma das notícias tem bases solidas para se firmar. 

Enquanto isso, Dom Aldo lançou esta semana dois artigos condenando a ideologia de Gênero e assim defendendo a familia tradicional tão atacada por membros da própria Igreja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário